NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS DEUS ESTÁ NO CONTROLE!!!

NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS DEUS ESTÁ NO CONTROLE!!!
Superando os limites e vencendo as dificuldades.

10 de mai. de 2012

 PRODUÇÃO DE TEXTO

CEP 345 Y Juca Pirama
Sala de Recursos 09/05/2012
Professora: Luciana
Aluno: Gabriel.
Produção de Texto: Gabriel  ontem, 08 de maio de 2012, você foi ao médico  com sua mãe e recebeu uma grande vitória. Então foi comemorar fazendo um lanche bem gostoso no McDonald’s escreva um pequeno texto contando esta experiência:

         **********************************************************
         Eu  fui no medico com a minha mãe, fui no   ônibus  Evanil. No Camiho eu vi mutas coza, arvores, u cavalo, um ppasarinho,  muitas pesoas, carroos, criasps, apartameto  .
          O  meico  disse qe eu não vou pesiza opera o  meu PE .   fui lancha com  miha mãe no Mcdonald. Foi  muto legal, eu  comi  um mclanche feliz com  sanduíche, batata frita e  suco.
          No  lanche eu ganhei uma  moto vermelha com uma ranpa     laramja e  eu  Gabriel   fiqei  muito feliz. 
     ****************************************
OBSERVAÇÃO:   O   acontecimento real na vida do aluno, foi utilizado para motivá-lo a  escrever. O médico realmente confirmou o cancelamento da operação de seu pé, pois não será mais necessário.  Após o mesmo digitar o texto acima foi realizado um trabalho de orientação para a correção dos erros com o auxílio também de sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário